domingo, 1 de janeiro de 2012

2011

 2011. Foi o ano que eu mais cai e me levantei, o ano que eu mais chorei e aprendi. Conheci pessoas novas e me afastei de algumas que nunca pensei que poderia viver sem. Perdi amigos e ganhei melhores amigos. Teve dias de lágrimas e dias de sorrisos. Eu aprendi, perdi, ganhei e conquistei.Me apaixonei, me decepcionei, vivi.[…] Eu vi pessoas partirem da minha vida e isso não foi fácil superar.  Pode não ter sido o melhor ano, mas cresci muito. E que os próximos anos sejam melhores, eu vou fazer deles melhores. Oque eu não vivi em 2011, vou viver em 2012. Vou fazer cada ano na minha vida valer a pena.


Que 2012 venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas