segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De volta a inocência

Acho que essa música reflete esse meu momento, essa minha vontade de voltar realmente pra Deus, essa minha sede por sua palavra, essa minha saudade de sentir seu toque, seu amor, eu quero realmente voltar a inocência, Voltar pra Deus.
Te amo meu bem maior. Te amo meu Deus!



De Volta à Inocência4x1
Sabe, Senhor
Tenho andado meio sem rumoPerdi a visão, perdi o temor, não fui sábio
Sabe, Senhor
Eu pensei que te conheciaMas enganei a mim mesmo, manchei a pureza, E fui pra bem longe de ti
Mas estou de volta, pra ti
Ao tempo da inocência eu quero voltarAo tempo da pureza eu quero voltarDa simplicidade com o Pai, humildade com DeusSer curado do que o mundo me fezOuvir a tua voz como sempre ouviAmar tua palavra com todo meu ser
Oh, Deus, tô com saudades de tiSaudades de ti, saudades de ti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas