quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

é e eu que sou uma idiota completa. Como faz?
Eu aqui novamente me lamentando, isso tem sido muito comum ultimamente, acho que é assim quando amamos alguém e esse amor é "impossível", não correspondido.
Sou uma idiota mesmo, achava que contos de fada existiam na vida real, que um dia eu iria encontrar meu príncipe. Ultimamente to achando que ele se esqueceu de nascer ou morreu antes de me conhecer.
Hoje eu to apostando em uma frase:
"Talvez você tenha que conhecer muitos idiotas, que vão te magoar, para depois você conhecer um homem, que te tratará de uma forma que você merece."


Por isso acho que vou dar um tempo pra mim mesma, vou tentar viver sem pensar muito, porque ultimamente 
pensar só tem me causado danos. Tirar um tempo pra mim e pensar um pouco menos nos outros sabe?
Preciso dar um tempo nesse negócio de ficar carregando a dor dos outros nas costas, isso ta me matando aos 
poucos, tenho que viver mais sabe?
É tudo uma questão de tempo até as coisas voltarem a sua normalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas