quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É o tempo passa, da qui a 6 dias será meu dia mais uma vez.
17 anos, o que isso representa realmente?
Sinceramente eu não sei. Eu gosto muito de fazer aniversário, porém eu sei que é mais um dia como outro qualquer, que nada vai mudar, é estranho, mas é assim que as coisas funcionam, pelo menos pra mim.
Bom apesar de saber que nada muda, que não vou ter grandes surpresas, eu fico ansiosa, fico com a esperança de que um dia, esse dia será diferente, será especial, será "mágico"
Enquanto espero fico aqui com meu pensamento livre, com sonhos, planos, metas, com minhas coisas, meus problemas, e uma vez, só por uma vez gostaria que meu aniversário fosse diferente, que neste dia eu pudesse deixar todos os problemas de lado, esquecer o que me faz mal, e simplesmente viver.
Enquanto o dia não vem fico aqui na expectativa de que meus desejos um dia se tornem realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas