quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

”Eu sinto sua falta. Nego isso a mim mesma, pois não posso, não posso sentir saudades suas. Único remédio para saudade, é um abraço, bem forte, e sei que esse remédio nunca vou poder tomar. Eu já devia ter te tirado da minha cabeça, a muito tempo. Devia ter te arrancando do coração, não deveria nem saber seu nome. Mas eu lembro de você, lembro de como é bonito o seu sorriso — Você já errou tanto comigo, e eu certamente, também errei muito. Não importa os apesares, nunca consegui te odiar, nenhum pouquinho. Me machuquei muito estando perto de você, mas nunca quis de verdade me afastar, nunca quis ficar longe, tudo que eu disse foi da boca pra fora.  —  Cada vez, fico mais longe, mais distante, e você ao menos liga.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas