quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A gente só aprende a dar valor depois que perde

” Eu sempre fingi não me importar, e por um tempo eu consegui acreditar que eu realmente não me importava com você, quanta ingenuidade a minha não? A verdade é que eu me importo, e me importo pra carambamesmo disfarçando, mesmo tentando te evitar, mas eu não consigo parar de me importar e isso é muito mais forte do que eu. Todo mundo fala que a gente só aprende a dar o devido valor depois que perde, eu tive aprender por experiencia própria que isso é a mais pura verdade. Mas sabe o que me deixa mais irada? É saber que eu tinha tudo, tudo mesmo na minha mão e não sabia, eu tinha tudo pra fazer com que a gente desse certo, mas eu acabei estragando, acabei desperdiçando minha maior chance, como sempre. A como eu queria poder voltar no tempo, eu iria fazer tudo do melhor jeito, eu iria fazer com que a gente desse certo, eu não iria ter te magoado, nem iria ter magoado a mim mesma, mas infelizmente eu não posso, agora tenho que conviver com isso, tenho que esquecer, mesmo que isso doa, mesmo que isso machuque, mesmo não querendo mas agora a unica opção que me resta é essa te esquecer, do mesmo jeito como você fez comigo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas