segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Meu amor, nem sei se ainda posso te chamar assim, nem sei se devo.
Estou eu aqui, dia 31/12, ultimo dia do ano, e justo hoje me peguei pensando  você, em mim,  em tudo que eu já te disse, em todos os momentos que eu disse te amar, em todas as vezes que eu te disse que eu era tua, que meu coração era teu, e que mesmo assim você não deu valor, me lembrei de cada frase, cada mensagem, cada texto que fiz a você, que te mandei e que mesmo assim você, querendo ou não, esqueceu em tão pouco tempo. O seu amor se foi tão rápido né?
Ver você dizendo amar outra pessoa, sei que pode ser egoísmo de minha parte não querer te ver feliz com outra pessoa, mas isso me fere, me machuca, me dói muito, eu nunca te disse isso, mas apesar de tudo eu não consigo te esquecer, apesar de me machucar muito eu ainda me preocupo contigo, ainda te amo, mesmo não querendo isso... esta  é a ultima vez que eu falo contigo, é a ultima vez que eu digo que te amo, a ultima vez que eu abro meu coração pra você, esta será a ultima vez que eu me rebaixo, que eu deixo meu orgulho de lado pra dizer isso.
Me dei conta hoje, no ultimo dia do ano que eu não posso conviver com isso, que eu não vou, que eu nunca vou te ter como um amigo, não conseguiria suportar essa idéia.. desculpa tá mas estou te tirando da minha vida, te arrancando do meu coração, e pra que eu consiga isso não posso mais falar contigo, não sei se vai ser pra sempre ou só por alguns dias, A sei la tamb, mas confusa que eu não existe.
Tudo o que estou fazendo contradiz com minhas palavras, eu implorava pra que ficassem na minha vida, nunca suportei a ideia de ser deixada, abandonada. - Não sou boa em despedidas, principalmente quando se trata do ”adeus”, é por que doí tanto se despedir de coisas que a gente ama, doí deixar pessoas que o coração se apegou, doí se afastar de coisas, pessoas que a gente quer estar perto sempre. E você  se pergunta  ”Se doí, por que está indo?”. E eu respondo, me doí ficar aqui, me doí ficar rodeada de um pessoa que ao menos se importa comigo, preciso ficar longe. - Já ouviu aquela musica  ”acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa” ? Então, é assim, não queria exatamente fazer isto, mas preciso ir, por mim. Tu vai ficar bem sem mim. Vai ficar bem melhor sem mim, eu te garanto.
Então eu  realmente espero que tu seja muito feliz, que teus sonhos se realizem, que tudo de certo pra ti, que esse novo ano que se inicia seja ótimo pra ti...
Te cuida quando eu não estiver mais por perto ta? Por  favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas