quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

não deixe que ninguém te faça desistir dos seus objetivos.












Sabe, as vezes eu olho para os textos, livros, músicas, que falam de amor, e penso: Será que o amor é tudo isso mesmo? Será que o amor está nas palavras, nas imagens, ou está nas pequenas coisas? Pensem comigo: Quem te ama mais? Um cara que você tem que dizer que o ama toda hora, que você tem que abrir mão de certas coisas, só pra poder chamá-lo de seu, ou um cachorrinho que faz a festa quando você chega, mesmo depois de você tê-lo deixado sozinho, e não ter te dado atenção quando estava fazendo outras coisas? Percebeu a diferença, né? O amor não é pra ser descrito. Pra amar, não precisamos de grandes coisas, não precisamos nem de pessoas. Eu posso muito bem amar um espelho, porque ele me mostra o que eu sou. Posso amar o sol, porque não importa o que aconteça, ele sempre estará brilhando pelo mundo. Então pare de perder tempo com pessoas que não te merecem, pare de chorar por aquele idiota que te faz sofrer e preste mais atenção nos detalhes. Olhe o lado positivo das coisas, quebre as regras, viva a sua vida e não deixe que ninguém te faça desistir dos seus objetivos. Veja que sempre há o dia de amanhã, e ele nunca será parecido com o de hoje. 




Maria Fernanda, inutilizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas