sábado, 7 de janeiro de 2012

O amor, ou melhor a falta dele, estava me corroendo por dentro...

2:47 am

Hoje, justamente hoje, 7 dias de pois de romper totalmente o contato contigo.
Justo hoje tinha que voltar a doer? E doer tanto assim? Por quê?
Não consigo entender, é como se eu nunca tivesse parado de falar contigo, como se algo ruim fosse acontecer, é estranho, tão estranho.
Tenho medo desse sentimento, e agora eu realmente não sei o que sinto a teu respeito, essa dor tão grande que a muito já não era constante, mas que resolve voltar do nada pra tirar a minha paz.
Nunca havia sentido algo tão forte por alguém antes, mas, do mesmo modo, ninguém nunca  havia me machucado tanto
Aii como eu quero te arrancar de vez de dentro de mim, como isso tem sido difícil,mas ao mesmo tempo que te quero longe meu ser insiste em te querer perto, isso tudo tem sido confuso de mais pra  mim.
Eu pareço duas pessoas totalmente diferentes habitando no mesmo corpo, enquanto metade de mim manda eu me afastar, a outra metade me diz pra não desistir, enquanto uma é sensata a outra é tola, enquanto uma é machucada, a outra quer machucar,essa confusão toda dentro de mim, me deixa nervosa, preocupada, descoordenada,..
Parece que tudo resolve acontecer ao mesmo tempo, tudo parece fora de ordem.
Como eu gostaria de um presente de aniversário, de algo que me fizesse esquecer de tudo isso,  uma coisa pra tirar desse poço de mágoas e dores, mas enquanto não o alívio pra meu ser não chega tenho que esperar, é a única forma...
“Pois o amor, ou melhor a falta dele, está me corroendo por dentro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas