sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Sabe aquele instinto super protetor que sentimos quando o assunto é cuidar de quem amamos, ou proteger alguém por quem sentimos um grande afeto, carinho?
Acho que minha relação com você é baseada nisso, por mais que eu tente por na minha cabeça que quem precisa de cuidados sou eu e não você, por mais que eu tente entender que você já é bem crescidinho pra tomar suas próprias decisões, que você sabe se cuidar melhor que eu mesma.  Ainda assim eu não consigo deixar de me preocupar contigo, é algo inexplicável essa minha “compulsão” por você, melhor dizendo, essa minha mania exagerada de querer te ver bem, de querer que você esteja feliz, protegido, em paz.
Não sei se isso é bom, não sei se isso me faz bem, só sei que eu preciso que você esteja bem pra que meu dia fique mais tranquilo.
É inexplicável tudo isso esse carinho por você que brotou em mim instantaneamente no primeiro momento em que falei com você, então antes de mais nada eu só te peço uma coisa: "Se cuida quando eu não estiver por perto tá? Te cuida por você, mas principalmente por mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas