quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Se eu fosse uma história
… Com toda a certeza seria mal escrita.Totalmente sem noção. Aquele tipo de livro que fica bem longe de se tornar um best-seller. Um fracasso total, com menos de cem cópias vendidas. Se isso é ruim? Pode ser. Dane-se, pelo menos seria feita por alguém com todo o coração. Que se dedica fervorosamente a escrever, que gosta do que faz. Alguém que não se preocupa com sucesso e sim com a mais pura admiração de alguns poucos indivíduos. Se o livro é bem conhecido, não significa que seja bom. Comento isso, porque o povo gosta mesmo é de um clichê. Daquele lenga lengaestúpido e babaca de sempre. Sem realidade, sem um final normal que não precisa ser absolutamente feliz. Se eu fosse uma história… Eu seria algo real, não um conto de fadas. Um personagem defeituoso, porém, com um coração inflável, tão gigante quando o Golias. Não aquelas garotinhas indefesas, de sexo frágil. Porque mesmo sendo chorona, eu sei dar a volta por cima.  Convencida, eu? Nunca. Amor próprio, meu bem.




 — Maynara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas