domingo, 8 de janeiro de 2012

”Tenho vários lados. Pelo menos um deles você vai gostar de conhecer. Tenho um lado revoltada, não concordo com tudo, não sou de aceitar qualquer coisa que aparece na minha frenteTenho um lado fofo, um lado meigo, mas pra estragar tudo, tenho um lado grossa, e estupida . Ás vezes, afasto pessoas com esse meu jeito estressada. Tenho um lado safada; mas não vulgar ou imoral, apenas coloco malicia em certas coisas, só pra deixar as coisas mais divertidas. —Tenho um lado criança, não penso ante de agir, e não penso nas consequências; ainda gosto de brincar, e dar gargalhadas altas como uma criança. E tenho um lado adulta, tenho minhas responsabilidades e cumpro cada uma delas, apesar de ser uma eterna ‘‘criança”, odeio ser chamada por tal, odeio ser comparada a uma criança. — Tenho um lado apaixonado e bobo, que ama, que acredita, que se iludo e se machuca, e apesar de tudo que carrego aqui dentro, nunca deixo de sorrir, nunca deixo que as lágrimas tomem conta do meu sorriso. — E tenho um lado ”eu”, que me torna singular, e que você só vai descobrir,quando tentar me conhecer e se aprofundar. 





Kássia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas