segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Uma vez tu me disseste assim:
“A gente precisa se entender, botar os pingos nos is
Acho que estamos
Perdendo tempo dia ah pois dia que ficamos longe um do outro
Porque realmente eu estou TE AMANDO
Quando te abraço, minhas pernas parecem que não vão agüentar o resto do meu corpo
Sabe... se isso não for amar
Não sei o que estou sentindo
Ih não quero mais perder cada segundo longe de você
Quero aproveitá-los o máximo possível
Porque é grande o desejo que tenho de ficar contigo
Acho que toda vez que vejo você, e não posso nem te toca
 Aumenta mais “ah vontade de te ama”

Pois é, então, quando você me disse isso eu acreditei, e acreditei pra valer, pensei que isso tudo tivesse sido verdadeiro, pensei que o teu sentimento fosse verdadeiro, mas pelo que pude ver tudo se foi num piscar de olhos, tudo se fora como se não passasse de um sonho.
Sei que errei muito, se que não sou uma pessoa perfeita, sei também que fiz muita coisa, que fiz o que não devia, que  te tratei, por muitas vezes como não devia, mas eu estava me redimindo, estava melhorando aos poucos, eu realmente estava disposta e mudar, mas foi você que deu o primeiro passo não é? Foi você mesmo que mudou tudo não foi?
Mas hoje, hoje estou bem melhor, vi que eu merecia algo muito melhor, vi que sou digna de alguém melhor,.
Sofri muito, chorei muito, me culpei muito, tive muita raiva de você e do mundo, raiva até do tal do “AMOR”.
Mas hoje estou melhor, me sinto melhor, e sei que sou mais forte do que muitos pensam,
Só tenho a te agradecer por tudo o que você me fez passar, tudo o que eu vivi me ensinou muito, me ensinou sobre o amor, me ensinou sobre a vida e sobre as pessoas.
Se hoje sou o que sou devo tudo  a você, tudo ao que você me fez passar. Enfim obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas